Dia da Freguesia do Santo António da Serra

Foi num dia de grande festa que se celebrou o Dia da Freguesia do Santo António da Serra com uma sessão solene presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz.

O Presidente da Junta de Freguesia durante o seu discurso aproveitou para fazer o balanço do seu mandato realçando que tem quase todo o seu programa eleitoral cumprido. Destacou também a criação de uma rede de transportes que liga a freguesia à sede de concelho, a requalificação do parque infantil, e a recente requalificação da rotunda com a inauguração de uma escultura de homenagem aos agricultores e produtores de Sidra da região.

O Presidente José Reis sublinhou ainda o apoio aos mais idosos e aos mais novos e deixou a garantia que não irá abandonar a reivindicação de um lar de terceira idade na freguesia.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, elogiou o trabalho da junta e anunciou que o município já saiu da rutura financeira, agradecendo, por isso, a colaboração e compreensão da população.

Na sessão solene foram homenageados alguns habitantes que muito contribuíram em prol da Freguesia bem como aqueles que colaboraram com a 2ª edição do Econtro Gastronómico e Cultural das Freguesias do Concelho de Santa Cruz.

Fotos: Município de Santa Cruz