Festa do Rali este ano com as Vespas dia 4 de agosto

Tal como vem sendo um hábito durante o Rali Vinho Madeira, na freguesia do Santo António da Serra, é organizado a Festa do Rali.

Como não poderia deixar de ser a festa decorre na noite de 5ª para 6ª feira, 4 de agosto, este ano associado ao Clube Nocturno Vespas que patrocina este ano um dos principais candidatos à vitória no rali Alexandre Camacho/Pedro Calado.

A animação estará a cargo ao  já veterano repórter da Antena 3 nos ralis e famoso DJ das Vespas Ricardo Campos acompanhado pelo DJ OXY, também repórter nos ralis da Antena 3 Romano Faria e o DJ Maurílio Freitas. Haverá uma performance com os PLAY ENTERTAINMENT.

A entrada no evento é livre e tem o patrocínio da Junta de Freguesia do Santo António da Serra e da Ilha Pneu.

festa do rali